Menu
Podcasts

 Clique e ouça a rádio.Banner na horizontal da rádio adevirpi. O banner apresenta imagens separadas em três partes. Á esquerda, sobre botões de mesa de som, os dizeres, rádio adevirpi, uma visão educativa. Ao centro, a tela e teclado de computador, mesa de som e sobre a imagem. Á direita, em fundo branco, a logomarca da adevirpi.

Adevirp realiza terceiro Drive Thru em prol da Instituição
12/04/2022 14:07 em Eventos

O evento realizou a venda de mais de mil lanches de pernil e vários potes de Açaí NatureON

Colaboradores da ADEVIRP na entrega dos lanches e Açais (foto: Cleiton Carvalho - YAS)

 

Na última sexta-feira, 08, a Adevirp realizou o, seu já famoso, Drive Thru solidário para arrecadar fundos para a instituição, localizada no município de Ribeirão Preto. O evento já está em sua terceira edição e contou com o empenho de todos os colaboradores da Adevirp, voluntários e parceiros.

A logística para o evento foi montada em frente à instituição, que fica na Avenida Leais Paulista, em Ribeirão Preto, onde os carros formavam filas para a retirada do lanche e do açaí. Foram vendidos pouco mais de mil lanches de pernil e vários potes de Açaí NatureOn.

A Associação dos Deficientes Visuais de Ribeirão Preto e Região ressalta a importância da realização desse tipo de evento, pois os recursos arrecadados são convertidos em manutenção, melhoria nos atendimentos aos educandos e aquisição de equipamentos necessários no dia a dia.  

Texto: Priscilla Figueiredo

 

(fotos: Cleiton Carvalho - YAS)

COMENTÁRIOS